As temidas análises de crédito são responsáveis por dificultar a aprovação da maioria dos cartões de crédito que estão disponíveis no mercado brasileiro, o bom lado é que há modelos de cartão de crédito com menos critérios assim, sendo menos rigorosos, possibilitando uma liberação de crédito de forma facilitada. É de extrema importância entender que a avaliação feita pelas instituições bancarias antes de efetuar a aprovação da solicitação do cliente, se dá a partir de diversos fatores, que são definidos de acordo com a política de cada empresa, assim o score de crédito é um dos fatores que são mais levados em consideração na hora das empresas liberarem.
Ele estabelece uma pontuação que varia de 0 a 1.000 e apresenta os riscos de inadimplência que o fornecer do cartão deve avaliar antes de aprovar o item para a pessoa. No entanto, não são somente fatores de endividamento que podem fazer com que alguém possua um score baixo. Em alguns casos, uma pessoa que nunca ficou sem pagar suas dívidas pode ter uma nota que dificulte a aprovação do cartão, isso se dá principalmente pelo acesso dificultado das instituições financeiras aos dados do indivíduo. Assim, é importante sempre atualizar suas informações e pagar contas em seu nome.
- Digio Visa - O cartão Digio é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade e com taxas baixas. Além disso, é conhecido por aprovar clientes com facilidade, além de oferecer limite inicial alto. Não existe a cobrança de crédito rotativo, outro ponto de muito destaque.
- Itaú Click - O Itaú Click Visa é um cartão de crédito Platinum sem anuidade que permite que você aproveite algumas vantagens. Por ser um Itaú, ele já vem com alguns benefícios próprios do emissor.
- PagBank - Ele tem um valor pré-determinado como limite, e os gastos geram uma fatura, que deve ser paga na data de vencimento que você escolher, direto no super app usando o saldo da conta, ou via boleto bancário. Ele é da bandeira Visa Internacional.
3 Comments
Dalveee
ResponderExcluirGudyyyyyyyy
ResponderExcluirHhgawg
ResponderExcluirPostar um comentário