Já faz algum tempo, mas o Garena Free Fire da desenvolvedora Garena International criou um público impressionantemente dedicado.

É outro jogo do battle royale, então você sabe o que fazer - você é jogado em arenas cada vez menores com vários outros jogadores e deve ser o último jogador de pé.

Você precisará ser defensivo e ofensivo nos momentos certos para ter sucesso no jogo, mas há muito mais do que isso, é claro. Basta seguir estas dicas e estratégias e você será um campeão da Garena em pouco tempo.








É apenas cosmético Ao escolher seu personagem, lembre-se de que o que ele está vestindo é puramente cosmético - mas há diferenças importantes entre os personagens. Com isso em mente, certifique-se de não perder muito tempo se metendo em traços sofisticados. Você ficará bem, talvez, mas dependendo da sua roupa, você pode acabar atraindo atenção indesejada.

Aumente seu arsenal Agora, talvez não valha a pena gastar muito tempo com essas roupas sofisticadas, mas com quais armas você se equipa certamente vale. Se você preferir combate corpo a corpo, pegue uma espingarda ou rifle de assalto, por exemplo, enquanto que se preferir ser um assassino mais silencioso, o rifle sniper é a melhor escolha.

Mapeando-o Há muito o que aprender quando você joga o Garena Free Fire pela primeira vez, principalmente devido à enorme quantidade de opções na tela. Uma coisa que você sempre deve ficar de olho é o mapa no canto superior esquerdo, no qual você pode tocar para aumentar o zoom - aqui você pode ver onde estão as zonas de segurança, oponentes e zonas de perigo.

Zig-a-zig-ah Quando você entra em um tiroteio com um oponente distante, é aconselhável ativar o recurso de corrida (logo acima do bastão analógico virtual à esquerda) e zig-zag de uma maneira geralmente louca. Você se tornará muito mais difícil de acertar e - com sorte - acabará frustrando seu oponente em um erro.

A luz vermelha significa perigo Quando a mira da sua arma fica vermelha, é sinal de que você tem um inimigo à sua frente. Então, quando você vê a visão ficar vermelha, provavelmente é melhor disparar, especialmente se você tiver uma visão clara do seu inimigo.



Ilha deserta Ao decidir onde pousar no início de um jogo, recomendamos ir a algum lugar com menos prédios. Basicamente, você deseja evitar áreas construídas e confrontos iniciais, porque estará sem uma arma no início. Dê a si mesmo o máximo que puder para se orientar e usar as ferramentas.

Sobrevivência primeiro Lembre-se que o objetivo do jogo é ser o último jogador vivo. Então, o que quer que você faça, não entre em batalha com todas as armas - isso não o fará sobreviver por muito tempo e provavelmente o levará a ser pego por jogadores mais furtivos (leia-se: mais espertos). Jogue o jogo longo e só abra fogo quando for absolutamente necessário.
Mova-se para viver Com o que foi dito acima, lembre-se de sempre seguir em frente, especialmente se estiver em campo aberto. Ficar parado em Garena Free Fire geralmente resulta em uma morte rápida e humilhante.

Aparelho auditivo Você pode ficar tentado a jogar o Garena Free Fire no mudo, mas resista a essa tentação. Se você usa fones de ouvido, pode obter dicas audíveis sem preço sobre de onde vem o fogo inimigo.

DOWNLOAD DISPONÍVEL APENAS PARA QUEM É INSCRITO NO CANAL!



Inscrever-se png.



AJUDE O CANAL SE TORNANDO MEMBRO




Pegar uma carona Os veículos são uma ótima maneira de contornar os mapas logo no início e valem a pena procurar. Certifique-se de que você não está dirigindo um veículo maior perto do final dos jogos da morte, pois poderá atrair atenção indesejada.

DOWNLOAD GAMELOOP AQUI 



CASO NÃO CONSIGA BAIXAR, CLIQUE AQUI